fbpx

Motorista de APP x Táxi: Quais são as Diferenças e Benefícios

Não há dúvidas de que os aplicativos de transporte revolucionaram a forma de se locomover pelas cidades, principalmente, porque oferecem cada vez mais serviços diferenciados, como o nosso, feito por mulheres para mulheres!

A popularização dos aplicativos colaborou também com sua utilização por aqueles para quem era incomum pegar um táxi quando só eles existiam pelas ruas. Hoje em dia, para ambos os serviços, basta utilizar um aplicativo de celular e em minutos aparecerá o seu motorista para buscá-la.

Mas você sabe quais as diferenças entre os serviços fornecidos pela TPM – Transporte Para Mulheres e pelos taxistas?

Se você quer virar motorista e obter uma renda extra ou se você utiliza estes meios de transporte sem distinção, vamos contar quais as diferenças entre os aplicativos de transporte e os táxis. Confira!

APP x Táxi para passageiras

A seguir, listamos as diferenças entre os aplicativos e o táxi para você, passageira, tirar suas dúvidas e esclarecer de uma vez por todas as vantagens e desvantagens de cada modalidade.

APP

Você acessa o aplicativo TPM – Transporte Para Mulheres, define o local de partida e pronto! Em segundos já tem acesso às informações da sua corrida e ainda vai pagar um preço estimado, que não varia de acordo com o tráfego. Pode efetuar o pagamento em dinheiro, mas também pode cadastrar o seu cartão de crédito. A motorista chega em questão de minutos.

Os valores das corridas nos aplicativos de transporte, em geral, são mais baixos que os cobrados nos táxis, pois não existe a bandeirada, é cobrada uma taxa básica quando a corrida é iniciada e ela é somada a cada quilômetro do seu trajeto.

A grande vantagem do nosso aplicativo é o serviço exclusivo, voltado às mulheres, oferecendo toda a segurança e conforto que vocês procuram durante todo o seu trajeto.

TÁXI

Atualmente, há serviços de táxi também por aplicativo, mas não deixa de ser vantajoso poder chamá-los na rua com um aceno, em ocasiões de emergência ou de trânsito intenso, por exemplo.

A grande vantagem do táxi é poder circular nos corredores e faixas de ônibus, usufruindo de rotas exclusivas para chegar mais rápido ao seu destino. Por outro lado, os taxistas trabalham com bandeiradas, tendo uma faixa de preço indicativa no taxímetro somada aos quilômetros percorridos. E é aí que o negócio aperta!

Afinal, o que compensa mais para o passageiro: APP ou táxi?

Dependerá do que você procura! Basta avaliar qual a sua prioridade: conforto, segurança, agilidade, privacidade e melhor preço, entre outras preferências, de acordo com a circunstância do momento.

 

Gostou? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Enviar Mensagem
Precisa de Ajuda?
Olá,
Como Podemos Ajudar?