fbpx

Quer saber mais sobre CONDUAPP, CSVAPP e CRLV?

Atenção com a documentação, motorista!

Você sabe que para a TPM – TRANSPORTE PARA MULHERES a segurança é fundamental! Tanto para a passageira quanto para você, motorista. E isso inclui trabalhar de forma legal. O nosso cadastramento é simplificado e bastante rápido e fácil. Você baixa o APP e cadastra seus dados pessoais.

Mas é fundamental providenciar a documentação necessária!  Senão, entraremos em contato com você, mas não será possível a sua ativação como nossa motorista.

Segundo o Decreto Municipal 58.981/19, para a motorista do nosso aplicativo trabalhar de forma legal na cidade de São Paulo, deve possuir estes 3 documentos:

CONDUAPP

Cadastro Municipal de Condutores – Para obter a inscrição, a motorista deve preencher os seguintes requisitos: possuir CNH na categoria B, comprovante de residência, comprovante de inscrição como contribuinte individual do INSS, Certidão negativa de antecedentes criminais, entre outros. Vale saber que quem possui CONDUTAX está dispensada deste cadastro;

CSVAPP

Certificado de Segurança do Veículo de Aplicativo – Para obter a inscrição, a motorista deverá comprovar a contratação de seguros de acidentes pessoais a passageiros (APP) e de seguro obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT), e comprovar a emissão e manutenção do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) no Município de São Paulo, entre outros;

CRLV

Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo: Expedido no município de São Paulo para a obtenção de registros necessários à condução dos veículos de APPS de transporte.

 

E não esqueça do básico: que é a CNH com EAR e o documento do carro!

Queremos que vocês fiquem tranquilas e seguras! Mulheres apoiando mulheres, certo? Oferecemos todo o suporte e orientação necessários para você!

Gostou? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Enviar Mensagem
Precisa de Ajuda?
Olá,
Como Podemos Ajudar?